Alan Poletto “sente” bad beat e confirma intuição no Mystery

Alan Poletto "sente" bad beat e confirma intuição no Mystery

O Mystery Bounty é a grade atração do CCP nesta sexta-feira, já que é hoje, no Dia Final, que os jogadores classificados passam a abrir os envelopes com os valores misteriosos da competição. Nos classificatórios de ontem, os jogadores buscaram fazer o máximo de fichas e pegar situações favoráveis era o ideal, mas mesmo em uma delas Alan Poletto se sentiu mal.

O jogador de Lajeado-RS estava em uma boa disputa em sua mesa, sendo bastante ativo nas mãos. Já perto do fim do Dia 1B, ele acabou perdendo uma mão que poderia deixá-lo ainda maior para se classificar para o Dia 2. Os blinds estavam 1.000 / 3.000 e Poletto se viu enfrentando um all in pré-flop de cerca de 50.000 fichas.

LEIA MAIS: Atual campeão do Main Event, Ricardo Cardoso estreia na terceira etapa com FT do Start Up e até quadra pra eliminar rival

Mesmo com uma mão forte, com um belo , Poletto pagou desconfortável, já esperando uma derrota para alguma mão pior. Isso porque, segundo o jogador, ele não estava levando sorte naquele momento e as sequências o estavam assombrando. No showdown, a adversária apresentou Ac3d e Poletto tinha uma boa vantagem.

Só que o flop já deixou aquele clima de susto no ar. Pra piorar, como temia, um apareceu no turn para dar uma sequência para a jogadora rival, deixando a mão praticamente definido. Alan ainda poderia arrumar um empate, mas nem sequer pediu pelos outs, aceitando a derrota.

Assim um completou o board, confirmando a derrota de Poletto num pote importante. Apesar de perder a mão, o jogador gaúcho conseguiu se classificar para o Dia 2 do Mystery e é um dos players em jogo atrás do título de campeão.

Confira o MundoTV Cast #51 com Diego Meneskal:

Author: Lawrence Sanchez