Bert Stevens tilta, mas vira e vai a loucura como bom “brasileiro”

Bert Stevens menerapkan ketukan yang buruk pada Will Arruda dan mengeluarkan banyak ekspresi dalam bahasa Portugis untuk merayakan kemenangan

O belga Berts Stevens, famoso pelo seu nick “girafganger7” no online, entrou para o time de streamers há algum tempo e desde então caiu no gosto dos que acompanham poker. Mostrando uma face até então mais desconhecida, o craque do poker mundial já proporcionou diversos clipes interessantes e neste domingo ele teve mais um.

O profissional estava jogando um dos torneios que leva a tag da série WSOP Online, o US$ 300 Sunday Mediterranean Marathon, já na reta final, com 12 jogadores restantes. Com pouco menos de 20 blinds, ele recebeu um bom e conseguiu ir all in contra o alemão Leon Sturm, que tinha mais fichas e podia eliminar o belga.

LEIA MAIS: Felipe Ketzer derrota “Lena900” no heads-up e é campeão do US$ 5.250 Bounty Hunters Super HR da WSOP Online

Sturm segurava e Bert Stevens tinha uma grande chance de dobrar para buscar a mesa final, só que as coisas começaram ruins. O flop logo trouxe , já dando uma trinca para Leon Sturm. O “girafganger7” então perdeu a linha. Tiltado com a possível bad beat, ele começou a dar murros na mesa no melhor estilo “Raiz”.

A raiva foi tanta com a jogada que até o headset acabou caindo de sua cabeça. O turn manteve a situação com o belga quase se rendendo da mão, mas aí o river mudou tudo. Um completou o board e deu também uma trinca para “girafganger7”, que acabou vencendo a mão no set over set.

Dessa vez, então, ele deu mais alguns murros na mesa, agora de alegria. Para completar, Bert Stevens mostrou que está bem adaptado ao poker brasileiro e mais uma vez comemorou ao estilo daqui: “vamoooooooooo! Chupa!”, foram as palavras de comemoração do belga. Se a stream fosse em português, Luiz Torres teria um concorrente a altura.

Confira:

Confira o MundoTV Cast #47 com Elvis Catholão:

 

Author: Lawrence Sanchez