“Chocolate” vence o Last Chance no final da etapa

"Chocolate" vence o Last Chance no final da etapa

O último dia da terceira etapa do RPSOP vai ser inesquecível para Leandro Andreazzi. Nome conhecido do poker paulista, o jogador de Franca, que reside em Rio Preto há mais de 20 anos, é um dos sócios do evento e é ele quem fica a frente dos torneios. Hoje, no último dia, ele vai ter motivos em dobro para comemorar.

Além de ver o sucesso estrondoso da etapa, Leandro Andreazzi conquistou um troféu de campeão para colocar a cereja do bolo nesta edição. Andreazzi venceu o último Morte Súbita da grade com uma atuação impressionante no torneio, principalmente no heads-up, pra faturar um carro 0km para a conta, no valor de R$ 70.000.

LEIA MAIS: RPSOP: Flush over flush termina com Henrique Carvalho como vítima e dá belo pote para Everton Filho do Rei no HR

Com a vitória no dia final do RPSOP, Andreazzi celebrou em dobro: “não teria desfecho melhor que esse. Eu só tenho a agradecer. O evento foi maravilhoso. Eu nem ia jogar, mas pediram pra eu entrar, eu embarquei. Conseguimos virar esse heads-up, ganhamos o carro e fechamos com chave de ouro”, contou o campeão.

Andreazzi foi um dos nove jogadores a se registrar no torneio de R$ 10.000 de buy-in, este disputado no formato No-Limit Hold’em, e saiu com o prêmio máximo da disputa. Na mesa, ele enfrentou jogadores de nível altíssimo. Ele deixou pra trás, por exemplo, nomes como Dodô Oliveira, João Mendonça, Igor Rezende e Marcelinho Medeiros.

A vitória veio após um heads-up impecável contra o carioca Welker Johnny. Welker começou a disputa final com uma vantagem enorme de quase sete pra um, com Andreazzi tendo apenas 12 blinds. Mas, depois de dobrar a primeira vez, o paulista deu um show. Mão a mão, Andreazzi foi revertendo a vantagem.

LEIA MAIS: RPSOP: Hugo Alem tem domínio absoluto na decisão e conquista o título do High Roller Texas Hold’em

O sócio do RPSOP foi vencendo pote atrás de pote, foi empilhando fichas e sem mais nenhum all in, virou a disputa. Uma vez na frente, Leandro não saiu mais. Para coroar a atuação impecável, a vitória veio após Andreazzi acertar uma trinca no flop e pegar um blefe enorme de Welker Johnny. Aí foi só fazer a contagem e correr para os abraços dos jogadores.

“Eu consegui virar esse HU contra o Welker Johnny, um jogador maravilhoso. Mas eu fico mais feliz mesmo pelo sucesso do evento. Por ter colocado Rio Preto onde merece, na prateleira de cima do poker, tanto a nível estadual e até nacional. Ganhar o carro foi um prazer, jogar com todos esses caras na mesa. Isso só engrandeceu. Agora vamos pra frente que ano que vem tem mais”, encerrou Leandro Andreazzi.

Não teria como o sócio do RPSOP imaginar um dia final melhor que esse. E, não a toa, Andreazzi é chamado de “A lenda”.

Confira o MundoTV Cast #53 com Daniel de Freitas:

Author: Lawrence Sanchez