Davi Fiusa consegue dobra enorme na reta do Freezeout

Davi Fiusa consegue dobra enorme na reta do Freezeout

A última etapa do KSOP GGPoker em 2023 traz muitas coisas em jogo. Além dos diversos torneios com prêmios e troféus para os jogadores, o evento vai concluir os rankings da temporada e os nomes que estão na disputa tem um fator a mais para jogar com unhas e dentes. No Ranking de Omaha, é Sandro Hahn quem lidera e ele tem um objetivo claro: conquistar o título.

O gaúcho de Carazinho-RS construiu uma grande vantagem nas primeiras etapas do ano e, mesmo sem pontuar nas últimas, chegou para o KSOP GGPoker Fortaleza com vantagem sobre os rivais. Por isso, Sandro quer voltar ao antigo momento para atingir o objetivo que se propôs e sair com o prêmio de R$ 20.000. Ele fala:

LEIA MAIS: “Que Jogo É Esse?”: André Leão consegue hero fold com top pair e top kicker contra Carol Dupré no KSOP GGPoker Fortaleza

“Eu vim com o objetivo claro de conquistar o título mesmo. Vim focado pra isso. Nas últimas duas etapas eu não consegui somar pontos, infelizmente, e por isso a galera chegou perto. Mas agora é focar, jogar e ir buscar o ranking que é o último objetivo do ano”, explicou o especialista de PLO, que tem 2.205,91 pontos.

A briga pelo título do Ranking de Omaha tem um fator extra para Sandro Hahn. Seu principal concorrente é Gustavo Tatith, o “Fincão”, amigo e sócio do atual líder, que aparece com 2.091,22 pontos. Por isso, a disputa tem aquele gostinho extra de rivalidade, mas nada que ultrapasse os limites pessoais de cada um.

Na verdade, a batalha entre amigos é um incentivo a mais para mirar a vitória: “eu acho que a disputa ser contra ele é até melhor. Nós somos amigos, então levamos numa boa essa disputa. Mas é uma disputa mesmo. Eu quero ganhar, ele quer ganhar também. O importante é que é uma luta sadia, no jogo mesmo”, define Sandro.

Gustavo Tatith é o segundo colocado

Além de Sandro e do “Fincão”, os colombianos Carlos Serrano e Sebastian Fonseca também aparecem com chances. Ontem, Sebastian conseguiu somar alguns pontos, mas nada que assuste o líder do momento: “a estratégia é simples: jogar o meu melhor e consequentemente buscar os pontos. Creio que somando mais alguns eu acho que fica bem difícil pra eles ir buscarem”, diz.

O objetivo mais próximo está definido, mas como bom jogador, Sandro também já traçou planos para o futuro: “A ideia é terminar esse ano com essa conquista do ranking. Aí o ano que vem vamos pensar. Claro que vou continuar seguindo o circuito, eu jogo o KSOP desde quando começou e no próximo ano não vai ser diferente. Já compramos passagem, hotel e está tudo encaminhado pra ir no South America”, encerrou.

Será que ele confirma a vitória ou a disputa termina com novidades?

Confira o MundoTV Cast #53 com Daniel de Freitas:

Author: Lawrence Sanchez