Elias Neto crava o Tuesday Classic US$ 150 da GGPoker

Elias Neto

Nos últimos anos, o nome de Lucas Rocha, o “Rochinha”, se tornou sinônimo de muito talento e de resultados expressivos. A evolução do craque do Samba Poker Team no cenário vem sendo vista a cada ano, com belos desempenhos e gráficos que mostram lucros impressionantes.

Considerado um dos maiores grinders do poker brasileiro e até mundial, Lucas teve um período de série discreto, porém, com o fim das disputas, ele não mudou a rotina de grind e engatou nessa segunda-feira em busca de forras.

Um dos focos do profissional era os torneios da GGPoker e, por lá, foi onde Lucas Rocha, o “Rochinha”, fez uma jogada de tirar o chapéu e acertou um call desconcertante em cima de um dos adversários. A parada ocorreu noLuck Sevens SuperStack Turbo US$ 77.

LEIA MAIS: Clipe do Ano? Argentino surta com quadra no flop em all in triplo e fica incrédulo com castigo no turn; confira

Nos blinds 1.400 / 2.800, Lucas abriu raise do botão para 5.600 fichas com e recebeu call do austríaco “Dumbeldore”. O flop veio e “Rochinha” recebeu check/call após dar c-bet de 4.200 fichas. O turn foi um e deu um flush draw para o brasileiro, além da broca de sequência que já tinha.

Dessa vez, o adversário “Dumbeldore” resolveu jogar de forma diferente e saiu apostando 8.680 fichas. Lucas efetuou o call. No river, um apareceu e não mudou muito a jogada. Porém, “Rochinha” só tinha J-high e poderia estar perdendo para muitas mãos.

O austríaco tinha a ação na jogada e resolveu ir all in de 34.363 fichas. Para muitos, a jogada parecia um fold fácil de Lucas, no entanto, o craque brasileiro não pensou assim e pagou com seu J-high. E para sua felicidade, “Dumbeldore” mostrou uma mão pior: . “Rochinha” eliminou o adversário e compartilhou o belo call nos stories do seu Instagram.

Confira o MundoTV Cast #51 com Diego Meneskal:

Author: Lawrence Sanchez