Figuras famosas do cenário prestigiam o cash game do RPSOP

Figuras famosas do cenário prestigiam o cash game do RPSOP

O RPSOP vem crescendo bastante desde a primeira etapa deste ano e, hoje na terceira, o garantido já bastante maior é um indicativo de como o evento vem fazendo sucesso entre os jogadores. A terceira edição veio com R$ 500K garantidos e se tornou um bom chamativo para os jogadores. Só que o RPSOP vai muito além dos torneios.

Com uma parceria forte com o Bibi X-Poker, o cash game do RPSOP também funciona praticamente 24 horas por dia durante toda a a etapa, com várias mesas rolando, principalmente de Omaha. Nos mais diversos valores, é comum ver o salão adjunto do evento bastante lotado, com muita ação acontecendo.

E, com todos os esses ingredientes deixando o evento no mais alto nível, a presença de jogadores reconhecidos nacionalmente fica natural. Já no primeiro dia, as mesas do cash game do RPSOP recebem alguns jogadores famosos por todo o Brasil, mostrando que o reconhecimento já está se alastrando.

LEIA MAIS: RPSOP: Rogério Júnior joga MTT pela primeira vez e leva o troféu do Super 100 Turbo

Entre as diversas figuras famosas que estiveram mandando bala nas mesas de cash game estiveram, por exemplo: Rodrigo Garrido, campeão do ranking do BSOP em 2014, Fernando Viana e Pedro Cavalieri, craques do 4bet, com resultados live e online e Dodô, campeão do ranking do KSOP em 2019 e atual líder do ranking do KSOP GGPoker.

Outros grandes nomes também marcaram presença. Especialista de Mixed Games, Lúcio Antunes também esteve por lá. O regular Jhonny Guedes foi outro. Figuras conhecidas no cash game como o próprio Bibi, Lula, Pantanal, Dagun, e Moisés Moraes, CEO do KSOP, também estiveram nas mesas.

O RPSOP segue com os torneios e o cash game até domingo e muita gente boa ainda deve comparecer no evento que acontece em São José do Rio Preto. Se você é da região, não perca a oportunidade.

Confira uma breve galeria com alguns deles:

Confira o MundoTV Cast #53 com Daniel de Freitas:

Author: Lawrence Sanchez