A mesa final do Main Event do KSOP GGPoker Fortaleza foi formada com um amplo domínio de jogadores brasileiros e apenas dois estrangeiros. Um dos representantes do Brasil era Matheus Rocha, grinder do Insight Poker Team, que acabou eliminado na sexta colocação.
Jogando em “casa”, o cearense acabou sofrendo duas bad beats absurdas contra o norueguês Assad Kamran, mais conhecido nas mesas online como “KammyStyyle” na GGPoker, que está iluminado na busca pelo título do título do Main Event.
A primeira delas foi um all in pré-flop, onde Assad tentou um re-steal com após raise de Rocha e trombou com do brasileiro. Precisando de um “milagre”, Kamran foi buscar uma sequência no board e dobrou fatiou o stack de Matheus.
Confira aqui:
LEIA MAIS: KSOP GGPoker Fortaleza: Edson Morais conquista o título do Main Event Light e encerra participação na etapa com troféu
Um pouco depois, o jogo continuou e novamente a dupla se envolveu em um all in pré-flop. Dessa vez, com , o norueguês enfrentava o de Matheus, que viu o flop dos sonhos com uma sequência. A partir disso, só um milagre salvaria Assad da eliminação para o grinder do Insight Poker Team.
Uma parte dele veio no turn , quando o flush draw em paus apareceu e ligou o sinal de alerta em Matheus. Após uns segundos, o brasileiro viu que a “conta” do norueguês está bem iluminada, pois o river foi muito cruel, completando o flush de Assad e fatiando o stack de Matheus, que foi eliminado por Rafael Miagui na sequência.
Confira aqui:
Confira o MundoTV Cast #53 com Daniel de Freitas:
O post KSOP GGPoker Fortaleza: Matheus Rocha apanha do baralho, sofre bad beats em sequência e é eliminado do Main Event apareceu primeiro em Mundo Poker.