KSOP GGPoker Premium começa nesta quarta-feira; confira

Torneio Heads-Up é uma das novas atrações do KSOP GGPoker

Faltam dois dias para a histórica etapa Premium do KSOP GGPoker começar e diversos torneios serão disputados na casa do circuito no Rio de Janeiro: o Hotel Sheraton. Neste mesmo local, grandes nomes já fizeram a festa e soltaram o grito de “é campeão” da garganta. Na última etapa realizada na capital carioca, o argentino Jeronimo Abalos foi o vencedor do Main Event.

A vitória do regular em uma mesa final bastante qualificada foi de tirar o chapéu. Porém, durante a trajetória do campeão, o rumo poderia ter tomado outro caminho em uma mão marcante envolvendo os adversários Dodô Oliveira e Jorge Osuna, o grande destaque da primeira etapa, com vices no Prog KO e HR Light.

O “paradão” tinha tudo para terminar em um all in triplo e a possível consagração de Osuna, grata revelação do circuito em 2023. A jogada ocorreu nos blinds 50.000 / 125.000 e oito jogadores ainda buscavam o título do torneio.

Dodô deu raise do hijack para 250.000 fichas com . Jorge estava no botão com e decidiu ir para um 3-bet de 600.000. Nesse momento, Abalos acordou no small blind com e resolveu anunciar all in de 1.200.000.

LEIA MAIS: KSOP GGPoker Premium contará com transmissão especial da MundoTV durante todos os dias do evento; confira a programação

Oliveira tinha a decisão em sua mão e optou por apenas dar cold call com um stack de 4.900.000. Osuna que tinha 4.100.000 fichas e decisão final em suas mãos, não se sentiu bem com a jogada de Dodô e surpreendeu com um fold após um longo período pensando. Vale ressaltar, ele já havia colocado metade do stack de Abalos no 3-bet.

Caso tivesse dado all in por cima ou apenas pago, Osuna estaria enfrentando um cooler insano após ver o showdown dos adversários. Para piorar o arrependimento do colombiano, ele teve que se contentar com o board , que seria vitorioso e mandaria Abalos para a casa.

No final de tudo, Jorge amargou a oitava colocação e Jeronimo Abalos contou com o destino para escapar e se sagrar campeão do Main Event. Osuna veio vencer no KSOP GGPoker durante a etapa de Iguazú, onde ganhou o torneio Warm-Up.

Na entrevista para o Mundo Poker, ele lembrou dessa jogada e definiu como: “arrependimento de ter tomado a ação errada”. Assim como outros grandes nomes, Jorge Osuna é um dos confirmados e estará presente no Rio de Janeiro nos próximos dias. Vamos ver se o colombiano vai repetir o desempenho na histórica etapa!

Confira abaixo:

Confira o MundoTV Cast #43 com Brener Vicente:

Author: Lawrence Sanchez