Para os amantes do poker ao vivo, dezembro será um verdadeiro prato cheio com três grandes eventos ocorrendo de forma simultânea. Nas Bahamas, a WSOP Paradise vai desembarcar e distribuirá 15 braceletes e, claro, vários brasileiros marcarão presença nas disputas realizadas no belíssimo país caribenho.
No último final de semana, a briga pelas vagas nos satélites da GGPoker aconteceram de forma frenética e figuras carimbadas do poker brasileiro estiveram buscando a classificação. Exemplo disso é Luiz Torres, embaixador da GGPoker, que até tentou, mas não obteve sucesso por conta de bad beats.
O lendário “Raiz” mostrou mais uma vez ter uma conta bastante azarada e interrompeu o objetivo após ter par de ases e par de damas quebrados em 15 minutos e dois tiros no torneio Paradise Dream Vacation, que levaria pessoas para as Bahamas. Luiz revelou as jogadas no Instagram e brincou: “2 balas em 15 minutos. Não vai ter raiz nas Bahamas não”.
LEIA MAIS: Bruno Aguiar revela expectativa para a etapa histórica do NPS Pixbet, incentivo de diretor e comenta nível do field: “altíssimo”
A primeira delas foi um clássico contra onde o brasileiro era amplamente favorito contra o polonês “Babych”. Porém, o baralho resolveu aprontar e o board completou um flush em espadas para o europeu que eliminou Luiz.
Persistente, ele reentrou no torneio e mais uma vez não obteve sucesso. Com ele se envolveu em um all in pré-flop contra “BigBankBadg” que tinha e mais uma vez tinha o favoritismo. Mas, não era dia e o “Raiz” teve que se contentar com o board completando uma sequência para o oponente.
Um pouco mais tarde, jogando outro satélite, dessa vez para o KSOP GGPoker South America, evento que terá R$ 50.000.000 garantidos e será realizado entre os dias 24 de janeiro a 7 de fevereiro no Rio de Janeiro, Luiz garantiu o pacote completo como recompensa! Os satélites para a WSOP Paradise também continuam ocorrendo.
Confira abaixo:
Confira o MundoTV Cast #53 com Daniel de Freitas: