Nomes conhecidos comparecem ao HR Light

Nomes conhecidos comparecem ao HR Light

O KSOP GGPoker Premium começou de forma tradicional em todos os sentidos. O primeiro torneio da grade é o Ranking Top 36 e ele já logo mostrou que o clima no Rio de Janeiro vai ser o de sempre: cheio de descontração. Em uma das mesas, vários nomes conhecidos não se seguraram nas falinhas e, no final de uma delas, Wender Oliveira acabou se dando bem.

O jogador, que é um dos nove a ter pelo menos três troféus na temporada, dividia mesa com Ramon Pessoa, Alex Bez e o russo Sergey Utenkov e, entre os brasileiros, as provocações e brincadeiras aconteciam em todas as mãos. Numa delas, o “goianin” acabou fazendo Ramon Pessoa de vítima.

LEIA MAIS: Temporada de 2023 do KSOP GGPoker tem apenas um jogador com quatro troféus conquistados e outros oito com três; veja quem são

Depois de ouvir a falinha de que “nunca ganhava um all in contra Ramon”, dito pelo próprio jogador cearense, os dois craques do live acabaram indo para o chão. Do botão, Wender tinha mais fichas que Ramon e Alex, que estavam nos blinds, e não quis saber de brincadeira. “Vou deixar a decisão com vocês”, disse, anunciando o all in.

Ramon era o primeiro a falar e rapidamente anunciou o call, tendo falado antes que sempre ganhava os all in contra o “goianin”. Alex Bez foldou e aí o showdown foi desfavorável para Wender, que segurava contra o . Ele estava em má posição e poderia ver a falinha se cumprir, mas o baralho ficou ao seu lado.

Logo no flop, um oito surgiu na mesa com e fez Wender Oliveira ficar a frente. Uma no turn manteve a liderança do “goianin” e, para completar, um deu um flush para o jogador do Full Poker Team no river. O feitiço virou contra o feiticeiro e Ramon acabou eliminando, enquanto Wender segue na luta para vencer a mesa.

Confira o MundoTV Cast #43 com Brener Vicente:

Author: Lawrence Sanchez