Padilha folda QQ pré-flop e impressiona Jeff Gross: “mágico”

Pedro Padilha

A mesa final do GGMillion$ High Rollers desta terça-feira (10) contou com grandes jogadores. Pedro Padilha foi o representante brasileiro da vez e caiu no sexto lugar. Pouco tempo antes da queda do paulista, uma mão impressionante aconteceu. Johannes Straver sofreu contra Jans Arends em um duelo holandês e precisou de mais de oito minutos de pensativa no river.

Nos blinds 25.000 / 50.000, Straver recebeu do botão e abriu raise de 125.000 fichas. Arends era o chip leader e defendeu o big blind com . Dessa forma, os dois viram o flop trazer . Johannes c-betou 100.000 fichas e o “Graftekkel” conferiu com o último par. O turn apresentou e completou uma trinca para Johannes.

LEIA MAIS: David Yan vence Simon Mattsson no HU, crava o Evento #33 da WSOP Online em back-to-back e leva segundo bracelete

Arends ganhou um flush draw de defesa e decidiu liderar com uma aposta de 125.000 fichas, recebendo o call do compatriota. O board ficou ainda mais arisco com o river . O pote tinha 767.000 no centro da mesa e o stack de Straver era de 634.451, o equivalente a quase 13 big blinds. O “Graftekkel” deixou o relógio rodar um pouco e disparou all in com mais fichas.

O time bank de Straver tinha tranquilos nove minutos e 39 segundos. Mesmo trincado, o holandês entrou numa profunda reflexão. Foram mais de oito minutos de pensativa, deixando a galera que acompanhava a transmissão aflita e a dupla Jeff Gross e Razvan Belea, narrador e comentaristas, ansiosos com o desfecho.

Johannes deixou o time bank sobrar com apenas um minuto e 13 segundos restantes, mas conseguiu encontrar o call tão sofrido para dobrar e respirar na mesa final. Demorou muito?

Confira o momento:

Confira o MundoTV Cast #51 com Diego Meneskal:

Author: Lawrence Sanchez