A temporada do Poker de Boteco gravada durante o BSOP Winter Millions recebeu grandes jogadores. Um deles foi Pedro Cavalieri, o 49º convidado do programa. O jogador carioca é um dos nomes fortes do 4bet Team. O carioca disse não ficar tão confortável em entrevistas, mas contou resenhas divertidíssimas durante o papo com Ytarõ Segabinazzi.
O começo da carreira de Pedro foi no Steal Team de João Bauer, mas a passagem durou pouco tempo. Depois, ele começou a jogar para Bernardo Dias, virou sócio do craque e marchou para o 4bet Team quando o time foi incorporado. Um dos assuntos citados foi o título conquistado no Campeonato Brasileiro por Equipes dias antes da entrevista.
“Foi a minha terceira vez. Tinha jogado há seis anos, eu vim ano passado e esse ano. Mandei foto pro meu pai, para a minha mãe, e eu não ganhei um real. Aquela medalha, mostrar para filho, neto, é algo eterno. Eu achei incrível”, falou o carioca.
LEIA MAIS: Poker de Boteco #48: Peterson Machado lembra experiência em Barcelona, contato com Neymar e muito mais
Cavalieri tem como hobby o Counter Strike e o Flamengo como paixão. O título da Libertadores de 2019 foi uma das grandes felicidades da vida do jogador de poker e ele contou até que fez uma promessa com os amigos durante o jogo. Caso o Rubro-Negro virasse contra o River Plates, eles tingiriam o cabelo de loiro. A história se tornou realidade.
Uma outra história divertida foi quando ele tava assistindo uma aula do 4bet Team. Cavalieri estava em Ilha Grande curtindo uma viagem. Disposto a acompanhar o conteúdo, ele estava almoçando uma moqueca e escutando a aula de fone. De repente, algo inusitado aconteceu… descubra assistindo o capítulo completo.
Confira o Poker de Boteco #49 com Pedro Cavalieri:
Confira o Poker de Boteco #48 com Peterson Machado: