O segundo dia de CCP está bastante movimentado e o torneio mais procurado da grade está sendo o Mystery Bounty. Já no primeiro dos dois classificatórios, a competição praticamente bateu o garantido de R$ 50.000 por conta do alto número de jogadores e vários potes grandes estão sendo jogados. Um deles foi vencido por Thiago Oliveira, que está com a conta bem em dia.
O jogador foi buscar uma sequência runner runner para despachar dois rivais de uma só vez e levou um potaço de quase 90 blinds para a conta. O detalhe é que ele estava dominado por um dos adversários, mas a bad beat acabou não só o salvando, como também fazendo Thiago ficar com um stack bem grande no torneio.
A ação ocorreu nos blinds 800 / 1.600 e teve vários participantes. Um dos jogadores abriu e outro, com cerca de 15 blinds, 24.000 fichas, anunciou o all in. Logo na esquerda, mais um dos players da mesa pensou a passar por um bom tempo e, depois de alguns bons segundos, anunciou o shove de 56.000 fichas, 35 blinds.
LEIA MAIS: Jogando duas FTs simultâneas, Ax de Castro garante o título do Start Up com virada no heads-up em começo animador do CCP
Aí foi a vez de Thiago Oliveira, que segurava e tinha uma decisão bem complicada pela frente. Depois de uma pequena pensativa, o jogador foi o terceiro a anunciar o shove, com mais fichas que ambos, e a força representada foi suficiente para que todos os outros ainda envolvidos foldassem.
No showdown, Thiago não teve uma boa notícia. Ele estava dominado pelo de um dos rivais, enquanto o short segurava . O flop foi tranquilo para o jogador favorito, mas um alerta surgiu quando um apareceu no turn, deixando Thiago com duas brocas para uma sequência. E o river trouxe exatamente uma dessas cartas.
Um completou a sequência runner runner a favor de Thiago Oliveira, que venceu o pote de mais de 140.000 fichas, quase 90 blinds, para ficar enorme no torneio. Os dois jogadores envolvidos acabaram eliminados e tiveram que rumar para o Dia 1B do torneio. A decisão do Mystery Bounty acontece amanhã.
Confira o MundoTV Cast #51 com Diego Meneskal: