O sucesso do NPS Pixbet é tanto que as etapas passaram a receber jogadores de fora do cenário nordestino de poker em suas disputas. Por exemplo, o campeão paulista Fábio Murakami é um dos que não perde uma parada do circuito e sempre se diverte com os amigos.
Em Campina Grande, Fábio enfrentou a longa viagem de São Paulo até a cidade paraibana, com direito a voo de “Teco Teco” (apelido dado aos aviões turbo-hélice ATR 72) para disputar mais uma etapa do circuito. Porém, até o momento, as coisas não estão dando certo para o paulista.
No On Fire, ele chegou ao Dia Final da competição, mas acabou eliminado em um all in pré-flop de AA x 22. Murakami esperou um pouco e partiu se registrar no High Roller, que tem seu Dia 1 iniciado nesta quinta-feira (17).
LEIA MAIS: Elvis Renan puxa a fila dos classificados no Dia 1A do On Fire do NPS Pixbet Campina Grande; veja
E ele começou vivendo um verdadeiro sonho. Logo na primeira mão, com AA novamente, tudo parecia se encaminhar para uma dobra tranquila de stacks, no entanto, Fábio viu Bruno Foster tornar sua primeira “bala” no torneio em participação especial.
Nos blinds 100 / 300, ele tinha 60.000 fichas iniciais e deu raise do UTG para 800 com . A mesa rodou em fold até o craque Bruno Foster, que defendeu seu big blind com . Os dois jogadores viram o flop na mesa. Trincado, Foster deu check e viu o amigo paulista apostar 1.000.
Bruno optou por dar raise para 3.500 fichas e viu Murakami aumentar novamente para 9.500. Nesse momento, Foster resolveu ir all in com um pouco a mais que Fábio e o paulista colocou todas as 60.000 fichas iniciais em jogo.
Em grande risco, Murakami só jogava por dois outs e não conseguiu encontrá-los no turn e river , sendo eliminado na primeira bala. A participação especial de Fábio rendeu uma ida ao caixa e mais R$ 1.300 pagos na reentrada. Ele voltou para o mesmo assento e buscará a classificação.
Confira o MundoTV Cast #44 com Ramon Pessoa: