Ricardo Sehnem conquistou o Sunday Million do PokerStars com uma grande atuação. Dominando a mesa final de ponta a ponta, o catarinense deu pouca chance para a concorrência, disparando na ponta. O heads-up parecia que seria rápido, mas o esloveno “sitariker” fez jogo duro e levou a melhor em várias situações de all in e call.
O “rsehnem77” teve trabalho, mas sempre conseguiu minar as fichas do rival quando ele poderia embalar. Uma das mãos mais marcantes do heads-up aconteceu em um spot bastante complicado quando parecia se encaminhar para um desfecho simples. Ricardo deu mini-raise com e o adversário pagou.
O flop veio , não tão confortável para o brasileiro, mas com a deixa do flush draw. Ele optou em dar check behind. O turn apresentou e a ação se repetiu com o pedido de mesa de “sitariker” e Ricardo tentando controlar o pote. Eis que o river finalizou o board com . Ricardo acertou uma trinca, mas o board possibilitava combinações de flushes e sequências.
LEIA MAIS: Pedro Garagnani é o campeão do Super High Roller da WSOP Super Circuit em Londres e conquista primeiro anel da carreira
Buscando valor, ele apostou 4,14 blinds, quase o pote. O que ele não contava era levar um raise river para 12,5 blinds, vendo o rival deixar 17,4 para trás. Ao vivo na Twitch, ele mostrou certo incômodo e pensou alto: “ele poder ter o K de paus, a Q de paus. Será que ele flushou no flop? Será que ele tá dando raise com trinca pior? 55? Dois pares, será? Nossa, que difícil esse spot”.
Em silêncio, ele pensou mais alguns bons segundos até decidir pelo call. No showdown, viu que o adversário estava blefando com um inesperado e vibrou muito. Brener Vicente, seu companheiro de transmissão no canal “PecoLico”, foi à loucura com o acerto. Eles lembraram que o esloveno não 3-betou a mão forte no pré-flop.
Confira como foi:
Confira o MundoTV Cast #43 com Brener Vicente: