O Dia 2 do Main Event da Triton Series Londres está acontecendo neste domingo e cinco brasileiros estão na briga pela gigantesca forra de US$ 4 milhões. No começo da disputa, o chip leader disparado era o brasileiro Pedro Garagnani, o “pvigar”, mas o baralho acabou sendo cruel e ele levou uma fatiada enorme contra o lendário Bryn Kenney.
Pedro tinha tudo para puxar um pote de 158 big blinds em um cooler bastante favorável. No entanto, um runner runner milagroso a favor do regular americano tirou mais de 70 bbs do stack de Pedro Garagnani.
A jogada ocorreu nos blinds 6.000 / 12.000, David Malka abriu raise do cutoff para 27.000 fichas com e Kenney só pagou no botão com .O big blind era Garagnani que acordou com e resolveu fazer tudo 140.000 fichas.
LEIA MAIS: Pedro Garagani faz heads-up do 9Tales contra Bruno Volkmann e crava o Evento #08 US$ 30K NLH Turbo Bounty da Triton Series
Malka foldou e a jogada voltou para Kenney que pensou um pouco e anunciou all in de 926.000 fichas, 77 big blinds. O brasileiro pediu contagem e após pensar, anunciou o call, gerando um pote de 1.897.000 fichas, surpreendendo todos na mesa.
E o “pvigar” que já era ficou ainda mais com o flop , porém, Kenney ainda tinha seus outs. O turn veio um e o americano ganhou mais quatro para seguir no jogo. Agora, Bryn tinha um 9 ou 8 para poder escapar ou Pedro puxar o pote gigantesco.
Infelizmente, quando a dealer revelou o river, um veio para dar uma sequência para Bryn Kenney que sorriu muito enquanto puxava as fichas do brasileiro e assumiu o topo do chip count. Garagnani sobrou com 697.000 fichas e segue no jogo.
Confira o MundoTV Cast com Brener Vicente: