Torcedores do Leão comentam a final da Sula

Fabiano Lima, Silvio Wayne e Junior Bill Fortaleza

O fim da sexta-feira no KSOP GGPoker Fortaleza foi de muita resenha. Nos momentos finais do segundo classificatório para o Main Event, quase todos os sobreviventes já estavam praticamente garantidos no Dia 2 do torneio, precisando apenas passar pels últimas mãos. Foram sorteadas cinco para finalizar o dia e, entre elas, o craque Bruno Foster protagonizou uma jogada.

Com um stack confortável naquele momento, de quase 80.000 fichas nos blinds 1.000 / 1.500, o mesa finalista do Main Event da WSOP poderia apenas esperar terminar, mas decidiu fazer mais do que isso. Em uma mão jogada contra Coraci Júnior, Foster não quis saber e mandou todas as fichas para o centro.

LEIA MAIS: KSOP GGPoker Fortaleza: Carlos Camargo elimina Carol Dupré e Paulo Cícero com trap perfeita na semi FT do Prog KO

“Ou eu passo grande, ou eu nem passo”, falou o profissional de Fortaleza. Várias outras falinhas rolaram entre Foster e Coraci, conhecidos de velha data dos circuitos cearenses. Coraci fez um grande teatro para tomar a decisão, foi mandando falinha atrás de falinha e criou expectativa em Foster e em toda mesa.

Depois de algum tempo, Coraci tomou a ação. Ele claramente anunciou o fold para o dealer e, pouco depois, ainda continuou o teatro colocando fichas a frente. Bruno Foster até perguntou se ele tinha pagado, mas o dealer confirmou o fold. De bom humor, Foster então mostrou seu .

Já Coraci Júnior deu a cartada final falando que “era um flip ao contrário” e revelou , uma mão que era um fold bem fácil. Ele fez um “slowroll invertido” e, com o showdown, fez a mesa cair na risada. “Tô só gastando”, fechou o jogador. Já tinha visto dessa?

Coraci Júnior

Confira o MundoTV Cast #53 com Daniel de Freitas:

Author: Lawrence Sanchez