Túlio Toledo crava o PLO 4/5 Cartas

Túlio Toledo crava o PLO 4/5 Cartas

O KSOP GGPoker Premium está em seu último dia e, durante os últimos dez, vários jogadores conhecidos do cenário brasileiro marcaram presença nos eventos da série. Um dos nomes que esteve do início ao fim na etapa foi Dowgh Santos, sempre vestindo as cores da GGPoker, site do qual é atualmente embaixador.

Anunciado neste ano para a função, o streamer juntou uma série de acontecimentos recentes. Além do novo trabalho, ele foi pai com o nascimento do seu filho Bernardo, viu sua mulher ser campeã de um evento importante e ainda por cima levou o big hit da carreira nas últimas semanas com um prêmio de mais de US$ 58K no Global MILLION$. Tudo isso faz Dowgh avaliar este como não só o melhor momento da carreira, mas também da vida.

LEIA MAIS: KSOP GGPoker Premium: Com direito a cambalhota na comemoração, Iago Kleis crava o Win The Button

“Com certeza é o melhor momento da minha vida. São muitas coisas. Tem o nascimento do meu filho, essa parceria com a GGPoker, muitas novidades. Eu tô imprimindo um ritmo de grind muito grande neste ano, de Twitch, mesmo com o Bernardo nascendo eu só fiquei duas, três semanas, fora. Eu tenho apoio da Luana, que faz tudo por mim, da mãe dela também, que salva muito, ajuda muito e isso é fundamental. Então, sim, é o melhor momento da minha vida”, disse Dowgh.

Agora com uma nova rotina que alia todos esses fatos citados acima, o streamer colocou esse fator, principalmente com a família, como sua definição de felicidade: “eu acho que é a rotina, porque o dinheiro vem e vai. A gente tem ambição, poker é uma competição, até a Luana joga poker, mas eu não troco a nossa rotina por nenhum dinheiro no mundo. Nossa rotina é sensacional e agora com o Bernardo é uma coroação de 10 anos que nos fortaleceu ainda mais”, falou, fazendo questão de exaltar sua esposa.

No Rio de Janeiro, Dowgh foi presente em todos os dias de evento. E não é modo de falar, nem uma eufemismo para dizer que esteve ali. O streamer vestiu a camisa com vontade e fez de tudo. Jogou, produziu conteúdo, fez live, deu dicas, fez mesa final e até troféu o profissional conseguiu garantir. Pronto para uma nova fase desse trabalho, Dowgh sabia que seria importante exercer seu papel de embaixador e falou como foi a estadia na capital carioca:

LEIA MAIS: Ele vem? Daniel Negreanu deixa recado em vídeo sobre o KSOP GGPoker South America com R$ 35.000.000 garantidos; confira

“Pra vir aqui pro Rio eu abri mão da minha rotina, que é uma coisa que é muito difícil de fazer. Mas eu sabia da importância de estar aqui no KSOP GGPoker, conhecer meus chefes, o Borba e o João, estreitar relações com o Mojave. É muito gratificante e é uma mega responsabilidade ser embaixador. Muitas pessoas gostariam de estar nesse lugar, eu trabalhei muitos anos pra isso. Pretendo seguir forte nesse caminho”, descreveu o jogador.

A soma da nova função com o nascimento do pequeno Bernardo também virou um combustível para Dowgh, que quer alavancar sua carreira. Ele explicou: “eu já jogo há bastante tempo e digamos que eu já venho patinando nesse average buy-in que eu tô jogando. Com certeza a vinda do Bernardo trouxe um gás a mais pra conseguir bater esse average. É muito intensa a rotina, pra bater o limite precisa além da capacidade técnica ter um pouco de sorte no curto prazo e torço pra que esse gás que o Bernardo trouxe me faça deslanchar de vez”, definiu o streamer.

Com tudo alinhado, o profissional também já tem metas definidas para o futuro: “eu quero muito fazer uma boa WSOP online, porque eu almejo jogar o WSOP Paradise e não sei ainda se vou ser convocado. Vou jogar os satélites, sei que a Pocarr vai investir em mim também. Sei que preciso me preparar técnica e fisicamente pra enfrentar jogadores melhores que eu, mas quero estudar bastante e estar pronto porque tem muito torneio live vindo no Brasil e um desses pode mudar a vida. Sinto que falta pouco pra eu dar um salto bem grande”, finalizou Dowgh Santos.

Confira o MundoTV Cast #43 com Brener Vicente:

Author: Lawrence Sanchez