Yuri Martins avança gigante no Evento #2

Yuri Martins

A Triton Londres começou com tudo para o poker brasileiro e logo no Evento #01 GGMillion$ High Rollers Live, o país foi muito bem representado por Pablo Brito e Bruno Volkmann. Porém, o nome de Yuri Martins não foi visto no field, pois ele perdeu o torneio devido a um atraso na logística da viagem de Las Vegas até a capital da Inglaterra.

Com sangue nos olhos, Yuri enfrentou longas horas de voo e chegou nesta manhã em Londres para engatar no Evento #02, o US$ 25.000 NLH. Buscando o título no evento que ele mesmo definiu ser o melhor, o profissional brasileiro começou a disputa de forma insana e puxou potes enormes para assumir a liderança.

Uma das mãos culminou na eliminação de Dan Smith em um pote recheado de levels que chegou a 5-bet all in pré-flop. Os blinds estavam em 3.000 / 6.000 e o americano abriu raise de 13.000 fichas com no meio da mesa. Isaac Haxton foi para um 3-bet de 37.000.

Yuri era o big e resolveu dar 4-bet de 86.000 fichas com . Dan Smith não se aguentou e colocou 252.000 fichas no centro da mesa em um 5-bet all in e recebeu call apenas do brasileiro. A mão foi captada pela equipe da Triton que não pegou o board, apenas a vitória de Yuri em um pote de 677.000.

LEIA MAIS: “ALLinPav” folda trinca e flush draw nuts no turn e comemora showdown inconclusivo de adversário; confira

Algumas mãos depois, Yuri abriu raise do cutoff para 13.000 fichas com . O empresário Paul Phua foi de 3-bet de 36.000 fichas no botão com e tomou call do brasileiro. E para engatar tudo, o flop deu uma sequência nuts para o “theNERDguy” e um flush draw nuts para Phua.

Esperto, Yuri deu check com 600.000 fichas e Phua saiu apostando 56.000. O brasileiro anunciou all in cobrindo o stack de 209.000 de Paul, que de acordo com a cobertura da Triton, não acertou o flush e passou todas suas fichas para o Yuri Martins.

Yuri não parou por aí. Repetindo o que fez Bruno Volkmann, responsável por eliminar Phil Ivey do Evento #01, o brasileiro despachou o lendário americano em um all in de contra e passou das 1,3 milhões de fichas, sendo o CL do torneio. Que runnada absurda!

Confira o MundoTV Cast #43 com Brener Vicente:

Author: Lawrence Sanchez